Torres Vedras - Festas da Cidade

Festival das Vindimas_Model Challenge

O Festival das Vindimas regressa para a sua 40.ª edição com um novo formato. Devido à atual pandemia e ao crescente interesse dos jovens pelas plataformas digitais, evento irá decorrer online, assumindo um novo nome: Festival das Vindimas_Model Challenge.

As jovens interessadas em participar deverão apresentar a sua candidatura até 30 de outubro, através do site www.promotorres.pt, acompanhada de uma fotografia de meio corpo e um vídeo de apresentação com o máximo de 30 segundos.

O concurso de moda, que celebra a vinha e o vinho, será realizado por eliminatórias, que irão resultar em episódios temáticos transmitidos online nas páginas de FacebookInstagram e Youtube do evento. Os episódios serão avaliados por um júri composto por um conjunto de influenciadores digitais e produtores: Laura Belbut, Gabriel Nazaré, João Rebelo, Inês Castro Mendes, Bruna Guedelha, Matilde Maia Loureiro e Inês Costa.

Podem participar no Festival das Vindimas_Model Challenge jovens do sexo feminino, residentes na respetiva freguesia que representam, do concelho de Torres Vedras, com idade mínima de 15 anos (completados até 31 de dezembro de 2020) e idade máxima de 25 anos. 

Para além de viverem uma experiência única, as concorrentes habilitam-se a variadíssimos prémios.

O Festival das Vindimas é um evento enraizado na vida dos torrienses, pelas suas 40 edições, bem como pela envolvência das jovens de todas as freguesias e comunidades locais ao longo de várias gerações. A organização está a cargo da Câmara Municipal de Torres Vedras, com produção da empresa municipal Promotorres EM e o apoio das 13 juntas de freguesia do Concelho.

  • Organização
    CMTV
  • Promotorres
  • OesteCim
  • Green Destinations

C.M. Torres Vedras - por Slingshot